terça-feira, 7 de setembro de 2010

No Topo Top de Bangcoc

Bangcoc, como toda cidade grande que se preze, possui belíssimos arranha-céus, e mais belas, com certeza, são as vistas privilegiadas desses edifícios.
Dois bons exemplos disso em Bangcoc são o Hotel Baiyoke Sky, cujo úlimo andar é aberto a visitação (mediante aquisição de ingresso) e oferece ao visitante uma plataforma giratória que proporciona uma visão de 360° graus da cidade. Para os hóspedes, o café da manhã é servido no 77° andar, além de poder escolher a vista desejada, há um café da manhã indescritível, a variedade é tanta, que para servir-se no café da manhã buffet, o hóspede deve dar a volta completa no restaurante, também em circuito circular! De um lado, uma vista 360° graus da cidade, do outro, uma enorme variedade de itens para um longo café da manhã.

Já uma opção gastronômica TOP é o Sirocco e Skybar, não só pela belíssima vista, mas também pelo charme de ambos, que são considerados uns dos mais altos bares e restaurantes ao ar livre do mundo (localizados no 63° andar do Hotel Lebua, na cúpula do State Tower), possuem uma bela vista panorâmica de Bangcoc e do Rio Chao Phraya. Abre de 6.00 pm a 1.00 am.

Nenhum comentário:

Postar um comentário